Pesquisar neste blogue

domingo, 22 de dezembro de 2013

Sentimentos:Não estou satisfeita com este blog

Olá...
Bem,eu ando um pouco deprimida com este blog,o fundo é super horrível,e acho que vou mudar o layout mas deu-me tanto trabalho fazer as letras e elas...não importa...

                                                                    EU 
                                                       VOU
                                                                                        MUDAR
                                                                    O
                                                                                                                  LAYOUT!

Era mesmo só isto,adeus,amanhã começo o novo layout...

                                                         :)

Sem comentários:

Enviar um comentário