Pesquisar neste blogue

terça-feira, 25 de junho de 2013

De volta...com 10 novidades para contar!!!!!

Olá pessoal estou de vooolta!!!!
  Desculpem é k fiquei sem PC e tenho exame de MAT,bem aqui vou dzr as novidades:

  1. PROVAVELMENTE vou receber um cão quando começarem as aulas,pois os meus cães tão noutro sitio e vejo-os raramente.
  2. HJ FAÇO ANOS.
  3. Funny agr já foi passear várias vezes!!!
  4. Comprei-lhes doces e rações para elas.
  5. O computador do escritorio já funciona(é nele k estou agr)
  6. MÁ: O meu computador de casa n da para postar no blog mas a minha mãe leva o PC dela na Marinha Grande e digo diariamente,sclhr,as coisas da Marinha.
  7. Vou ter torneio em grupo de patinagem artistica,e a minha maninha(prima) sclhr vem me ver e a minha avó vem (são da Marinha G.)
  8. Por agr n posso publicar.
  9. Se poder crio um blog sobre TUDO,patinagem,animais,TUDO,TUDINHO!!!
  10. E por ultimo,á uma cadela chamada FIAT duma oficina a frente da antiga loga de carros FIAT k é um novo escritório do meu pai(jasegur) e a FIAT é da oficina e eu as vezes vou ve-la,um dia filmo-a e ponho o video dela com o post da historia dela.
Bem,bjs,e SIIGUAM,PLEASE!!!! :)

Fotos das novidades:

  1.    

3.                                               
4.
5.
6.
7.
8.(n há)

9.
10.

                                                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário