Pesquisar neste blogue

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Há tanto tempo...NOVIDADES!

Olá pessoal,desculpem nunca mais ter postado só que fico ocupada,vou dizer as novidades:


1-Comprei uma casinha de madeira para a Mel e depois pintei de cor-de-rosa morango,tá linda e a Mel adorou! :)

2-Vou passar as ferias de carnaval com a Funny.

3-Amanhã vou embora para casa da minha avó lá dormir até Quarta(ultimo dia de ferias) levo a Funny só porque:

-N tenho transporte que caibam as duas.

-A minha avó prefere que leve uma.

-Escolhi a Funny pk é mais ativa,a minha avó já a viu e a minha Mel é uma porquinha da india e acho que n se vai importar pk ela gosta de tar na gaiola e da sua casinha de madeira. :)

A Funny vai adorar e eu tmb,vai ser fixe,mas,infelizmente,n vou á internet até quarta,quinta digo-vos como correu,bem,daqui a bocado vou postar mais alguma coisae vou fazer as malas,até logo!


2 comentários: